Cartório Magalhães – 1º Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos

CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA

– Contrato original em 03 (três) vias;
– Procuração ou documento oficial que comprove a representação da instituição financeira;
– Cópia autenticada dos documentos pessoais dos vendedores e dos compradores (RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento e Pacto Antenupcial, se for o caso);
– Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União em nome dos compradores/vendedores, ou declaração de isenção (localizado em nosso site na página de requerimentos);
– Certidão Negativa de Débitos Municipal referente ao imóvel;
– Cópia autenticada do último IPTU;
– Guia do ITBI devidamente quitada ou cópia autenticada;
– Certidão Negativa da Justiça do Trabalho (vendedores e compradores);
– Requerimento, com firmas reconhecidas, solicitando todas e quaisquer averbações que se façam necessárias às margens da matrícula;
– Declaração de redução 50% com firma reconhecida, se for beneficiário do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).